Vários sentidos são despertados no fim de ano e, dentre tantos, o Paladar ganha destaque quando falamos das nossas ceias de Natal e Réveillon.
Durante este período, a correria com preparativos e decoração costuma surpreender até os mais prevenidos. Pensando nisso, o Palato traz as já tradicionais ceias de fim de ano, com um toque a mais de requinte, praticidade e muito, muito sabor.
Você pode encomendar a ceia que mais combina com você e sua família em nossas lojas, no site, em nosso app, ou no Whats!
Nosso catálogo conta com 6 opções de ceias, já prontas para serem servidas, trazendo mais praticidade, bom gosto e, claro, sempre inspirando a felicidade ao redor da mesa.
Confira algumas ceias especiais deste ano:
Ceia Tradição
Como o próprio nome já diz, essa ceia traz aquele gostinho tradicional das festas de fim de ano. São 6 itens típicos, como arroz natalino, farofa, bacalhau ao creme de natas, filé mignon com champignon, tender bolinha e, claro, o clássico panetone tradicional do Palato, macio e cheio de sabor. A ceia Tradição serve até 10 pessoas. Para encomendar, é só clicar aqui
Ceia Natalli
Sua família é grande e você não tem tempo de preparar a ceia dos sonhos? A Natalli é perfeita! Ela é ideal para servir até 12 pessoas com o melhor das delícias natalinas, tudo com muito requinte e bom gosto.
Encomende a sua aqui.
Ceia Palato
Se você vai reunir familiares e amigos, você vai precisar de uma super ceia, e ela é a Ceia Palato. São 14 itens selecionados e exclusivos, que garantem requinte e muito sabor às ceias de fim de ano. Alguns dos pratos queridinhos dessa ceia são: bruschettas de caponata e queijo, salpicão,terrine piamontese, pernil de cordeiro com crocante e, claro, o supremo de frutas vermelhas, um verdadeiro clássico! Para garantir a sua, encomende aqui.
É importante lembrar que as encomendas, bem como os cancelamentos, para as ceias de Natal poderão ser feitos até o dia 21/12/2021 e para o Réveillon, até o dia 28/12/2021.
Lembrando que as encomendas de Ceias, atualmente, serão feitas apenas nas unidades de Maceió/AL.
Comentários